• Parceiros

    Conheça nossos parceiros e como ser um!

  • Colaboradores

    Saiba que user trabalha no nosso Blog!

  • Comandos!

    Saiba todos os comandos do Transformice e não dê uma dê uma de iniciante por aí!

  • Aaaaah!

    Saiba sobre este fabuloso jogo da Tigrounette muito parecido com o Transformice!

  • Tribos

    Saiba muito mais sobre as tribos clicando aqui!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avatar

Entrevista com o Ninguem

Para quem não sabe, o "Ninguém" é dono do blog "Transformice blog" . Hoje eu consegui uma parceria de blogs com ele e uma entrevista, do própio. Acompanhe ;D
Frase em Negrito -preto = Entrevistador

Frase em negrito - vermelho = Entrevistado
 --------


[Mitonubber] Vamos a primeira pergunta: De onde exatamente surgiu a idéia de criar um blog sobre o transformice?
[Ninguem] Quando eu vi o Transformice wiki. Eu pensei em fazer artigos para o pessoal do BR
 
[Mitonubber] Quem foi que mais te inspirou na criação?
[Ninguem] Isso não sei responder, pois eu ja tive bastante experiencia com blogs
 
[Mitonubber] Você tem alguma opinião sobre o papaille?
[Ninguem] pelo que eu soube, ele é apenas um personagem de testes. Concerteza virá alguma novidade bem legal que envolva ele
 
[Mitonubber] Claro, e há algo que te deixe contra o transformice possivelmente virar um rpg?
[Ninguem] sou totalmente contra, acabaria com a simplicidade do transformice
 
[Mitonubber] Se você tivesse um dia inteiro para modificar algo no transformice, o que seria?
[Ninguem] Vamos ver... Eu colocaria mais opções no map editor, tem muita coisa que eu queria colocar em meus mapas mas não tem como
 
[Mitonubber] Certo. Algo mais?
[Ninguem] bem, colocaria também um sistema de contas mais complexo que pudesse escolher um e-mail e pudesse mudar a senha
 
[Mitonubber] Se você se tornasse um mod, qual seria a primeira coisa que faria?
[Ninguem] colocar música, claro ^^
[Mitonubber] Existe algo que você deseja fazer mais que tudo dentro do transformice?
[Ninguem] eu queria fazer testes de mapas, todo mapa que eu jogo eu avalio se é bom ou ruim
[Ninguem] meio idiota isso...
[Mitonubber] Você se sente mais valorizado onde: Na vida real ou no transformice? Por que?
[Ninguem] Sinceramente, no transformice. É como um refúgio da vida real.
[Mitonubber] Interessante .-.
[Mitonubber] Se você pudesse controlar o futuro, no que você transformaria o transformice?
[Ninguem] Eu transformaria num jogo mais democrático. Se rendesse dinheiro, eu pagaria os moderadores, assim eles ficariam comandando como um trabalho e não como voluntários. Incentivaria mais a moderação.
[Mitonubber] Ótimo, você tem 2 minutos para perguntar e/ou descursar para nossa entrevista
[Ninguem] Gostaria de falar pro pessoal votar mais concientes nos mapas que joga. Muito mapa noob anda com mais de 60% só pq é fácil, mas não pensam no trabalho que é criar mapas complexos e diferentes e votam sempre "não" em mapas que não conseguem passar.
[Mitonubber] Obrgado por me ouvir, fim da entrevista =D
[Ninguem] :D


Lembrando, o ninguém agora é um parceiro nosso! Não se esqueça de olhar o blog dele, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um comentário a fazer sobre a postagem? Comente!