• Parceiros

    Conheça nossos parceiros e como ser um!

  • Colaboradores

    Saiba que user trabalha no nosso Blog!

  • Comandos!

    Saiba todos os comandos do Transformice e não dê uma dê uma de iniciante por aí!

  • Aaaaah!

    Saiba sobre este fabuloso jogo da Tigrounette muito parecido com o Transformice!

  • Tribos

    Saiba muito mais sobre as tribos clicando aqui!

sábado, 20 de novembro de 2010

Avatar

Moderadores da liga

Aqui será postada a lista de moderadores da liga, fique atento!
ATENÇÃO = Não será aberta a entrada de novos moderadores. Iremos te observar e ver se você pode ser um. Se começar a nos pedir, suas chances diminui a 0%.

  1. Mitonubber
  2. Leakim
  3. Tineigerban

4 comentários:

  1. Eu quero ser moderador do transformice

    meu usuario é Wwecoxa

    Não tenho muitos first porque não jogo salas com muitas pessoas.
    Mas se eu for moderador eu vo salas com muitas pessoas.
    Eu jogo bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser Moderador ou parceiro eu tenho um blog e quero parceria ou ser moderador de algum outro Blog =)

    ResponderExcluir
  3. eu qeroo virar um moderador alguemm faz isso pra mim =f

    ResponderExcluir
  4. ooqe ta akontecendoo com o miiice qee nuam ta entrandoo
    :(

    ResponderExcluir

Tem um comentário a fazer sobre a postagem? Comente!