• Parceiros

    Conheça nossos parceiros e como ser um!

  • Colaboradores

    Saiba que user trabalha no nosso Blog!

  • Comandos!

    Saiba todos os comandos do Transformice e não dê uma dê uma de iniciante por aí!

  • Aaaaah!

    Saiba sobre este fabuloso jogo da Tigrounette muito parecido com o Transformice!

  • Tribos

    Saiba muito mais sobre as tribos clicando aqui!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avatar

Papaille, qual é o seu segredo?

Olá turma de ratos! Vamos tratar do assunto que não quer calar!
Papaille, qual é o seu segredo?









(clique na imagem para ampilar)

Uma teoria interessante de um player que jogava na sala 801 junto a mim e mais alguns me chamou a atenção, vejam:
Gente o mapa ainda não está pronto. Ainda não há o fundo do mapa, o tempo é 00:00, não tem queijo nem toca, sem shaman. O mapa de natal ainda está sendo feito mas alguém descobriu a sala.









(clique na imagem para ampilar)
Mas eis a pergunta: O que tem haver o número 801 com natal? 666 tem tudo a ver com halloween(afinal, 666=numero da besta, halloween, dia dos monstros. Ou seja, bestas!), mas 801 tem alguma relação com o natal que eu não saiba.
Outra coisa que me chamou a atenção, em um post do fórum foi isto:
[~ Moderador] [Modogeek] Papaille é um NPC (Non Player Character) que é apenas para testes. Não há nenhum evento ou recompensa: nada. Papaille serve apenas como um atalho para a loja.
[~ Moderador] [Modogeek] Não temos mais detalhes sobre as futuras utilizações do NPC no jogo ...
[~ Moderador] [Modogeek] exceto que será o de fazer com as casas e lotes para a notícia futuro!
Então, outra pergunta: Por que ele é base de NPC's se seu nome é papai noel?(papaille = papai noel em francês) Não seria melhor um outro nome, como testes? E ele é só um atalho para a loja, por que o nome dele não é "Comerciante nome tal tal" ou "Vendedor tal"?
Existem várias coisas que me chamaram a atenção, inclusive a entrevista do Ordepdecker com o Modmj(veja a entrevista aqui
[Para Modmj] O que é a sala 801?
[De Modmj] é uma sala de teste...
[De Modmj] mais descobriram
[De Modmj] malditos rato
[De Modmj] ratos*
[Para Modmj] Não entendi, comoa ssim malditos ratos?
[Para Modmj] ?
[De Modmj] descobrem todos nossos planos
[Para Modmj] Você quer dizer que um hacker invadiu o sistema e consegue ver todas as atualizações antes delas serem realizadas e que o papaille é fruto de um hacker?
[De Modmj] nao
[De Modmj] um player entrou nessa room sem querer e contou pra alguem, que contou pra alguem que contou pra alguem
[Para Modmj] Vocês não podiam colocar um nome mais dificil? Essa sala ja existe a tempos?
[Para Modmj] É uma história tensa '-'
[Para Modmj] Ou itso tudo é confidencial?
[Para Modmj] No futuro teremos esse cara como uma coisa especial para o Natal? Tipo o Papai Noel? É isto Que Papaille significa, não?
[Para Modmj] A sala 801 será excluida?
[De Modmj] deve permanecer um misterio
Qual o segredo atrás disso tudo? Não sei se é só eu, mas tenho um leve pressentimento de que todos que sabem sobre o tal "Papaille" não querem nos contar. O nosso querido mod falou com um grande tom de suspense e como se não quisesse falar sobre o Papaille. E ele não quis continuar a entrevista, o que há para esconder sobre um papai noel?
Pra mim,creio,que o iten que ele supostamente dá por 801 clicks é um bug,porisso,o respectivo numero da room e do mapa,o iten que por rumores é cinco mil queijos,pode ser um bug,pois não acho que um jogo formal e "simples" como Transformice,fará clicarmos 801 vezes pra ter um iten que 80% nunca sonhou o preço,a "cereja" que foi postada por um rato em outro tópico deve ser outro iten que vazou,por um bug,na minha explicação,a Tigrounette e Mellibellule estavam a montar o iten,a textura estava pronta,e,a room 801 respectivamente apareceria num dia perto do natal,então,o teste de Mellibellule falhou e o evento foi antecipado,junto ao arquivo da room,os itens vazaram,de algum modo que fez sentido na room e no map(801,como os rumores do click dizem),outro fator que gerou minhas suspeitas de bug foi o Papaille(vulgo Papai Noel)NÃO SE VESTIR COMO PAPAI NOEL,e sim,parecido com FESTA JUNINA,este fator leva a dizer que o NPC veio de um bug que era pra ser da Festa Junina,com o iten,a palha e o chapéu,mas algo atrasou em Transformice e não foi lançado em Junho,e o NPC foi largado,é mesma coisa que um Coelho da páscoa no halloween,se o natal seguir o halloween teremos 3 itens,o outro deve ter sido recuperado antes de vazar,ou pode ter sido uma simples montagem,não sei não,fiquei clicando meia hora e acho que cliquei mais que 801,nada liberei.
Aqui chegamos a uma melhor conclusão, já que o player Kobayoshi chegou ao ponto do Papaille se vestir como um "caipira" 
Mas e sobre o tal bug dos cliques que ele falou? Mentira pura(eu não tentei, mas houve relatos e gente que tentaram e não desbloquearam nada) Pode ser que realmente alguns itens apareçam por um tempo, mas até que ele seja discutido no fórum e seja um iten fixo, não o compre! Ele pode sumir e voltar e você pode o ter perdido.

--
E você, qual a sua opinião? Tens uma teoria? Comente! 
 
 
 

10 comentários:

  1. EU FIQUEI 15 min. tentando D+

    ResponderExcluir
  2. não tem nada de interessante nesse papaille, segundo blogs, dizem que esse papaille no dia de natal 00:00 vc clica nele e compra um item de seus sonhos de graça, vi em alguns blogs que no carnaval terá a mesma coisa, então teremos a chance de conseguir, mas isso é realmente um misterio, depois do natal, misteriosamente muita gente apareceu com itens caros como por exemplo.. coroa e aquele cocal de índio, isso comprova que talvez tenha existido sim esse negocio do papaille e natal, tambm descobri algumas coisa, e acho que cada festa comemorativa, como pascoa.. natal.. carnaval.. ano novo.. terá itens de graça 00:00 não perguntei a ninguem, por meus amigos, nenhum fez o bug papaille, mas no carnaval, ou outra festa, teremos a chance de provar se isso é uma mentira pura, ou podemos confiar, se der, te aconcelho comprar ou cocar, ou coroa, os itens que talvez vc nunca consiga, beijos manhosa/bibifonfon

    ResponderExcluir
  3. disem q o papaille e um misterio do transfromice e qume desvendar o misterio conseguiriar comprar qualquer iten da loja de graça com se fosse um presente de nata intende , ja ouvi rumores

    ResponderExcluir
  4. acho q o papaille é como se fosse um evento q ninguem consegue ganhar nada mas tem um jeito de descubrir quem e ele perguntando para os moderadores mas eles n falam...

    ResponderExcluir
  5. eu sei q a historia dele é a seguinte:a muito tempo quando o transformice foi criado esta sala era so pra treina só q um rato ou rata espalharam para todos e os moderadores bloquearam a sala 801 elise nao suportou e morreu por que perdeu o enprego de mod do mice e dechou papaille por isso q papaille chora e elise dorme

    ResponderExcluir
  6. ese misterio deve continuar se alque me falar qual e o nome dos amigos dele apenas um eu invado o sistema do prosimo evento do papaille e eu posto

    ResponderExcluir
  7. Gente, é a sala 801 pq foi criada pelo atelier801, aí como o natal é um dia importante,colocaram o papaille la pq ele é de natal e é uma sala q todos conhecem '-' Acho q é isso '.'

    ResponderExcluir
  8. Tenho um ex.amigo q sabe sobre o segredo mais os MOD proibiram dele abrir a boca (ameaçaram de deletar a conta mita dele) o nome dele é Presidentekm (TRIBO TOP SHAMAN PEDREIRO) ou o Johnnierock (TRIBO TOP DAYZ) se vc quer saber sobre o segredo procura eles. Esses dois fizeram uma entrevista SECRETA com 3 MOD (Os nomes eles não citaram) mais esses filas da puta tem title de ADM (Presidentekm antigamente tava de Kikoo Admin, e o Johnnierock tava de Dehset Admin) TENTA TIRAR INFORMAÇÕES DELES OU PROCURE SABER ELES ESTAM ESCONDENDO COISAS DE NOS ISSO É ERRADO. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. pra mim isso n faz sentido pq elise se mataria por causa de um emprego??? ne galera?? se vcs quiserens me ajudar e descobrir entrem nesse site: www.icemice.com.br de sexta a domingo eu to on eu sou a black wolf o que eu ouvi foi que essa sala foi envadida e elise morreu num assidente de carro e tal... mas nada dessa ladainha de que ela (mesmo morta que misterio) completou uma fase junto com papaile entao pra me encontrar e so ir no site que eu falei na sala misterio e eu estarei la sou a blackwolf! tchau galera

    ResponderExcluir
  10. Ei,e a Elise ? Quero saber agora é da Elise! E sobre a sala 801 que virou uma "casa".Mas foi bom saber sobre o Papaille.

    ResponderExcluir

Tem um comentário a fazer sobre a postagem? Comente!